segunda-feira, 10 de maio de 2010

Team CRN/Yamaha/Motofundador rescinde com Sandro Marcos


Após cerca de um ano e meio de ligação, Sandro Marcos já não faz parte do Team CRN/Yamaha/Motofundador, equipa que disputa o Campeonato Nacional e Mundial de Enduro.
A rescisão por mútuo acordo foi alcançada esta semana, após um reunião entre o piloto de Matosinhos e o director da equipa Rui Oliveira: “Chegámos à conclusão que o piloto não estava a cumprir com os objectivos delineados para esta época, pois ele próprio também chegou a essa opinião. Assim, por mútuo acordo, chegamos ao entendimento que seria melhor rescindir o contracto que o ligava ao Team CRN/Yamaha/Motofundador, isto para nós não sermos prejudicados nem o piloto”, esclarece o directo de equipa.
Rui Oliveira, acrescenta ainda que a equipa: “Já está neste momento a procurar um novo piloto, que seja uma promessa na modalidade para disputar as competições em que estamos envolvidos”.
O director do Team CRN/Yamaha/Motofundador, não esquece ainda de agradecer a Sandro Marcos: “O titulo alcançado o ano passado no Cross-Country, desejando-lhe também as maiores felicidades na sua carreira desportiva”.

1 comentário:

VitorF disse...

Venham buscar o Luis Correia...