domingo, 16 de maio de 2010

Campeonato Nacional de Enduro 2010 - Messines

Vitória total de Paulo Felícia


O Campeonato Nacional de Enduro prosseguiu este domingo com a disputa da terceira prova pontuável, onde Paulo Felícia venceu a sua categoria, mas também em termos gerais.
Nesta estreia da prova disputada no Algarve, o piloto do Team CRN / Yamaha / Motofundador esteve imparável conseguindo superar uma forte concorrência. Paulo Felícia teve que se aplicar para triunfar nesta segunda visita de sempre do Enduro a terras algarvias num traçado inédito cumprido na Serra de Silves em apenas um dia de prova, onde o calor acabou por prejudicar a acção dos pilotos: “Nas primeiras duas voltas ao percurso, posso mesmo considerar que foi um passeio, pois o terreno estava em boas condições e as dificuldades não foram muitas”, começou por dizer o piloto prosseguindo: “A partir daí, as exigências físicas começaram a ser maiores, mas como tenho trabalhado bem nesse capítulo, acabei por fazer a diferença na última especial, suplantar os meus adversários e anular a pequena desvantagem que tinha. Só posso estar satisfeito com esta vitória excelente para mim e para toda a equipa da CRN / Yamaha / Motofundador”, concluiu o piloto que ainda venceu ainda o Troféu Extrem pela vitória em todas as passagens neste tipo de especial desta prova.
Depois de do triunfo no primeiro dia do Enduro de Góis, seguiu-se agora esta vitória em termos absolutos o que abre cada vez mais expectativas de poder lutar pelo título absoluto: “Estou em segundo e consegui ganhar cinco pontos ao adversário que está em primeiro. Com isto, acho que posso perfeitamente continuar a ganhar pontos, pois tenho trabalhado para isso”.
Já em termos de Categoria, não há muito para contar: “Ganhei todos os dias disputados até hoje e por isso lidero com alguma margem”.
O Campeonato Nacional de Enduro, prossegue agora nos dias 5 e 6 de Junho em Vale de Cambra.

1 comentário:

VitorF disse...

Muitos parabéns pela vitória!