terça-feira, 27 de março de 2007

Team CRN / Motofundador de novo em Espanha



O Team CRN / Motofundador regressa no fim-de-semana de 31 de Março e 1 de Abril a Espanha, para ali participar na segunda ronda do Campeonato de Enduro do país vizinho.
Depois de ter participado na jornada de Barcelona desta competição, a equipa de Guimarães volta à acção fora de portas, sendo representada pelos pilotos Pedro Enes, Alexandre Mendes e Rui Oliveira.
Esta jornada será disputada na Galiza, nos arredores de Lugo, mais concretamente na localidade de Becerreá, estando inscritos os melhores pilotos espanhóis da modalidade.
Acima de tudo, estas participações além fronteiras, que já estavam no programa da equipa para este ano, servem para testar novas soluções, mas também para os pilotos do Team CRN / Motofundador rodarem com vista ao Campeonato Nacional, nunca esquecendo de procurar bons resultados.
Como de costume, Pedro Enes estará inscrito na Categoria Elite 1, Alexandre Mendes na Elite 2, e Rui Oliveira nos Verdes 125cc 2T / 250cc 4T.
Tozé Martins, director da equipa esclarece que mais esta presença em Espanha: “Vai servir sobretudo para continuarmos a testar novas soluções nas motas dos nossos pilotos. Em termos competitivos, naturalmente que este confronto internacional também é positivo para a equipa, até para avaliar o nosso andamento”. No que respeita aos pilotos: “Individualmente, o Pedro Enes está super motivado pela vitória que conseguiu em Vale de Cambra. O Alexandre Mendes tem aqui uma oportunidade de deitar para trás das costas o azar que o tem perseguido, experimentando também algumas evoluções na sua mota. O Rui Oliveira também terá uma oportunidade para treinar com vista ao Campeonato Nacional, no sentido da sua evolução ser cada vez maior”, adiantou ainda.

Sem comentários: