segunda-feira, 7 de maio de 2007

Campeonato do Mundo de Enduro


Pedro Enes brilha em Portugal – Melhor português

Pedro Enes voltou a brilhar numa prova do Campeonato do Mundo de Enduro, desta vez tendo como palco o Marco de Canavezes em Portugal, onde a competição cumpriu a sua terceira jornada.
O piloto do Team CRN / Motofundador foi o melhor português, conseguindo no primeiro dia a 15.ª posição, melhorando depois no segundo dia, ao colocar-se no 12.º lugar: “De uma maneira geral as coisas correram bem e só posso estar satisfeito com este resultado perante os melhores especialistas mundiais da modalidade”, começou por afirmar Pedro Enes, que podia ainda ter retirado um melhor resultado nesta prova: “No segundo dia, pois fui vítima de uma queda que me fez perder algum tempo, Podia ter ficado um pouco mais acima na classificação, mas este tipo de incidentes podem acontecer”, adiantou ainda.
De resto, em termos de balanço, o piloto de Viana do Castelo considera que esta prova portuguesa do Mundial: “Foi um pouco massacrante, mas a organização está de parabéns, pois montou uma prova verdadeiramente de Enduro”.
Em termos mecânicos, Pedro Enes considera também que tem neste momento: “Uma mota verdadeiramente impecável. Temos vindo a melhorar ao longo da época e agora posso dizer que tenho tudo ao mais alto nível”.
Depois de ter alinhando na jornada espanhola do Mundial de Enduro, Pedro Enes ficou ainda mais satisfeito com esta participação em Portugal: “Já consegui verificar uma pequena evolução da prova espanhola para esta. Agora tudo aponta para que esteja em Itália no final deste mês de Maio, esperando que esta evolução continue, que seria muito bom. Tudo isto tem servido para que possa atacar a parte final do Campeonato Nacional nas melhores condições e para discutir as vitórias”, concluiu.
Naturalmente satisfeito, estava também Tozé Martins, director do Team CRN / Motofundador, adiantando: “Começa a surtir efeito todo o esforço e dedicação deste excelente piloto, cada vez mais forte. Estamos muito confiantes em alcançar ainda melhores resultados em todas as frentes de competição que estamos envolvidos, o que vai de encontro com os nossos objectivos iniciais. Em nome da equipa quero agradecer também ao departamento da logística e preparação técnica pelo esforço desenvolvido neste projecto, bem como uma palavra de apreço aos patrocinadores: Yamaha Portugal, Banco Cetelem e Polisport”.

Sem comentários: