segunda-feira, 22 de janeiro de 2007

Apresentação do Team CRN / Motofundador

Seis pilotos prontos para nova temporada

Objectivos estão traçados


O Team CRN / Motofundador apresentou-se este sábado em Guimarães, dando a conhecer o seu projecto para a época de 2007, que assenta na disputa do Campeonato Nacional de Enduro, bem como a presença em algumas provas do Campeonato Espanhol.
Nascida o ano passado, esta equipa reforçou a presença para a temporada que está prestes a começar, apresentando agora uma estrutura mais forte e com argumentos de peso.
Com objectivos bem traçados, o Team CRN / Motofundador não esconde que quer lutar: “Por títulos nacionais. Sabemos que a tarefa não vão ser fácil, mas estamos conscientes do valor dos nossos pilotos”, esclarece Tozé Martins, director da equipa, que salienta ainda: “Nas duas categorias de Elite temos duas presenças com provas dadas e por isso as legítimas esperanças de vitórias. No entanto, nas outras onde estamos inseridos, temos também pilotos com a motivação em alta e com alguns bons resultados alcançados. Por isso, as nossas expectativas só podem ser elevadas”.
Pelo lado da CRN, um dos principais impulsionadores desta equipa, Rui Oliveira salienta: “Que foi feito um esforço grande para termos esta formação. Preparámos tudo ao mínimo pormenor e por isso só podemos querer o melhor para os pilotos e consequentemente para a equipa”.
Para esta nova temporada, a formação apresenta seis pilotos, repartidos por outras tantas Categorias. Pedro Enes será o representante na Categoria Elite 1, apresentando um palmarés de respeito. O piloto de Viana do Castelo ostenta quatro títulos de Campeão Nacional, entres os quais o de 2005 precisamente na Categoria que vai correr em 2007.
Alexandre Mendes é o outro representante da formação na Categoria Elite, mas neste caso na 2. O piloto de Guimarães já foi por duas vezes vice-campeão nacional e o ano passado ocupou o derradeiro lugar do pódio da Categoria Elite 1.
Na Categoria Nacional 1 vamos encontrar André Fernandes, piloto que leva mais de uma década de competição. Em 2006 foi o terceiro classificado na Categoria que vai competir este ano e com ambições de fazer melhor. Ainda na Categoria Nacional, mas neste caso na 2, vamos encontrar João Vieira um dos estreantes do Team CRN / Motofundador, tal como Adelino Sousa inscrito para esta temporada na Categoria Verdes 2.
Rui Oliveira disputará em 2007 a Categoria Verdes 1. Esta será a sua terceira temporada no Enduro Nacional depois de em 2006 ser o quarto classificado, vencendo a jornada dos Açores.
Prevista está ainda a presença de Pedro Enes em jornadas do Campeonato Espanhol de Enduro, bem como, possivelmente, em algumas do Campeonato Europeu da modalidade que serão divulgadas na devida altura.

O Team CRN / Motofundador tem já a sua primeira etapa este domingo, 28 de Janeiro em Rio Maior.

2 comentários:

André Fernandes disse...

Isto agora está com grande nível. Vamos ver como é que correm as coisas no terreno, que é o que interessa...

João disse...

assim mesmo sem mostrar medo..