domingo, 22 de novembro de 2009

Sandro Marcos é Campeão Nacional de Cross-Country

Campeonato Nacional de Cross-Country – Ourém
Sandro Marcos é o novo Campeão Nacional de Cross-Country, depois de disputada a penúltima etapa do ano em Ourém, onde o piloto de Matosinhos venceu.O piloto do Team CRN / Yamaha / Motofundador, antecipou assim a conquista do ceptro nacional a uma jornada do final, selando esta conquista com mais um triunfo: “Arranquei na segunda posição, mas rapidamente passei para o comando da corrida. Senti que o meu principal adversário estava perto de mim e ainda cometi um erro que me fez perder algum tempo. Este facto não me desconcentrou e voltei ao comando um pouco mais tarde. A partir daí, foi tentar manter o primeiro lugar, apesar da grande pressão do Paulo Gonçalves. Sabia que podia contar com o desempenho da minha Yamaha e foi questão de manter o ritmo, aproveitando o meu bom momento de forma, evitando as armadilhas do percurso que apresentava zonas com muita lama”, explicou Sandro Marcos que não escondeu a satisfação por esta conquista: “O objectivo principal está cumprido, o Team CRN / Yamaha / Motofundador renova o titulo nesta disciplina, e para mim é óptimo, pois nunca tinha conseguido ser campeão de Cross-Country. A época acabou assim muito bem, não esquecendo de agradecer a todos os meus patrocinadores”.Paulo Felícia, não conseguiu ser classificado nesta etapa, isto em virtude de um engano na ligação para a assistência. Contudo, o piloto continuou em prova para ganhar cada vez mais ritmo e adaptação à nova mota: “Foi pena o que sucedeu, mas aproveitei para treinar e sinto que estou a evoluir, isto justificado pelo tempos que registei. Sei que ainda tenho muito trabalho pela frente para a plena adaptação. De qualquer forma, os indicadores que tive são bons, pois cheguei a liderar a prova. Depois, baixei um pouco, pois fiquei preso na lama, mas penso que poderia ter obtido uma boa classificação se não fosse este percalço”, disse Paulo Felícia no final.

Sem comentários: