segunda-feira, 16 de junho de 2008

Campeonato do Mundo de Enduro - Polónia

Evolução positiva de Zanol

Felipe Zanol alinhou na quarta etapa do Campeonato do Mundo de Enduro, que se disputou no fim-de-semana em Kwidzyn, Polónia, obtendo mais um conjunto de bons resultados.O piloto do Team CRN/Motofundador conseguiu ser o 17.º classificado no primeiro dia, vindo depois a melhorar três posições no segundo, conseguindo assim melhorar o conjunto de posições na Categoria Elite 2.Numa prova onde o piso encontrado era diferente do que está habituado, Felipe Zanol explicou que: “Tinha muita areia e muito pó solto o que dificultava um pouco a tarefa”. De resto, o piloto salientou que ficou satisfeito: “Com a minha prestação nesta prova na Polónia. Dentro do possível penso que eram estes os resultados que podia alcançar numa prova em que não tive grandes complicações. Também é verdade que ainda se pode evoluir mais, mas vamos esperar pelas próximas provas”.Rui Oliveira, da direcção do Team CRN/Motofundador, mostrou-se também satisfeito com mais esta presença além fronteiras, considerando que: ”A nossa presença nesta prova acaba por estar dentro das expectativas e por isso, estou satisfeito”, Em jeito de resumo, o director da equipa explicou ainda que: “O Felipe Zanol perdeu um pouco no primeiro dia na Especial «Extreme», mas no segundo dia andou melhor e isso traduziu-se no resultado, baixando mesmo os seus tempos nas outras especiais. Convém lembrar que o nosso piloto está a alinhar pela primeira vez no Campeonato do Mundo, sabendo que o primeiro ano é sempre de adaptação e ganhar o máximo de experiência possível.” O Team CRN/Motofundador volta agora à actividade nos dias 12 e 13 de Julho para a derradeira jornada do Campeonato Nacional de Enduro agendada para a Figueira da Foz onde Felipe Zanol poderá comemorar o seu primeiro título nacional.

2 comentários:

Filó disse...

Valeu Zanol!!!! Parabens pelo resultado, pena que eu nao pude ver o resultado pelo site do WEC pois esta fora do ar ainda, tenho acompanhado direto suas provas ai. Abraços!!!

Filó disse...

Parabens ao Team CRN / Motofundador pelo apoio ao piloto Felipe Zanol, nos brasileiros estamos muito felizes com os resultados de nosso amigo.

Parabens!!!!